Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Docinhos de Leite Ninho

Fiz os docinhos de leite ninho que aprendi através do blog Feito á Mão da maravilhosa Claudinha. Como o tema era pra ser Jardim Encantado, fiz flores, borboletas e caracois, mas passou a ser da Moranguinho Baby, pois o local onde eu iria alugar o painel não tinha mais o Jardim. Fiz conforme a receita, porém adicionei menos leite de coco light porque eu só tenho corante líquido, e não é que deu certo. Quanto a mistura da massa, foi fácil, pois já tenho prática com massas, mas é gostoso de amassar. O bom é que descontamos nosso estresse sobre ela.

A massa com e sem corantes


Os corantes e a massa aberta.



As flores, borboletas e caracois.

Fazendo a folha das flores





Os cortadores da Mago são excelentes.


Convites Niver Sophia

Como este blog fala de artes e criação, criei no word (photoshop do note foi desinstalado), o convite e os tag´s do niver da Sophia. Fiz algo simples, com kit´s freebies da Moranguinho Baby que tirei daqui e daqui.
Utilizei papel diplomata 180 grm para o convite e o tag, papel vegetal para o envelope e fita de cetim vermelha.
Espero que gostem.

Está fora de foco, pois tirei do celular.


Apresentando

Meu nome é Ana Maria, tenho 26 anos, casada há 6 anos com o Alex, um homem abençoado que Deus me deu, mãe de duas lindas criações divinas, Giovanna de 7 e Sophia de 11 meses. Sou artesã, faço artes em biscuit, decoupage e scrap digital. Fiz este blog para podermos compartilhar nossas criações e artes.

Bjocas.