Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tanto tempo longe!!!

Oi meninas!!!
Tanto tempo longe do blog, mas por bons motivos. Depois do 1º aninho da Sophia, fui viajar pra Porto Velho-Ro com o maridão. Voltei gravidissima e no dia 29 de outubro nasceu minha princesinha Izadora. Planejei o niver de 2 aninhos da Sophia, mas não saiu como eu queria. Agora estou planejando o niver da Giovanna. Nossa minha primogênita vai fazer 9 aninhos!!!
Vou postando toda semana algumas comidinhas e docinhos que eu fizer durante a semana.
Bjos amadas.

Gravidinha da Izadora.

Minhas Princesas.

Sophia Sapeca.

Em Batatais.

Meus amores.

Onde fui.

Sophia com medo da onça.

Um comentário:

  1. Oi Anna!
    Filhos dão trabalho mas são uma benção, né?!
    A minha já está mocinha...e sinto saudades de qdo era pequenina...=}
    Sobre as vasilhinhas...as canequinhas trouxe de minas, mas vc encontra c facilidade no Graal na estrada.
    As panelinhas e cumbucas, algumas ganhei, as q comprei foi em Pedreira e Porto Ferreira no interior de sampa.
    Tem uma loja chamada Camicado em SP q costuma vender pequenas louças tb...
    Tomara q encontre, as crianças amam comer nas vasilhinhas...rs
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir